domingo, 16 de outubro de 2011

Regulamento do Concurso - Kit Bixo 2012

Quanto as propostas:
1. O tema para desenvolvimento das estampas é livre, e cada aluno pode enviar quantas propostas quiser.
1.2. As propostas poderão usar no máximo três cores de tinta e poderão escolher livremente a cor da camiseta, sendo que são permitidas apenas duas cores de camiseta para cada proposta. O logotipo do C.A., que está abaixo da gola no verso da camiseta não deverá ser modificado em seu tamanho ou posição, são permitidas apenas mudanças quanto a sua cor, sendo que esta deve ser uma das 3 cores propostas na estampa.
1.3. As estampas deverão ser apresentadas no layout que está disponível no link: http://www.megaupload.com/?d=9HR0CYAR
1.4. Devido às outras aplicações da estampa (em canecas, adesivos e outros possíveis materiais), ela deverá ser vetorial (.ai, .cdr, .eps) para facilitar futuras modificações.

Quanto ao envio:
2. As propostas de estampas poderão ser enviadas por alunos do 1º ano de Design até o dia 23/10 no email cadunespbauru@gmail.com.
2.2. O assunto do e-mail deverá ser "Proposta para o Kit Bixo" e no corpo da mensagem o candidato deverá enviar seu nome completo e seu período (Diurno ou Noturno). O layout de apresentação deverá estar em anexo conjuntamente com o arquivo vetorial da estampa.
2.3. Caso o número de estampas seja inferior a 9 o concurso será aberto a todos os alunos do curso.

Conselhos:
3. Atentar para o fato de que a camiseta tem como público alvo todos os alunos de Design, não apenas os calouros ou veteranos.
3.1. Desenvolver a proposta tendo em mente que ela também será usada em outros materiais, como caneca e adesivo. Desse modo, as alterações necessárias para essas aplicações serão menores.

Outros:
4. O concurso será julgado por todos os alunos do curso de design, em votação online posteriormente detalhada.
4.1 Caberá ao vencedor do concurso auxiliar o centro acadêmico na adequação da estampa às requisições técnicas que a estamparia exigir para a produção do adesivo, caneca e camiseta.

Nenhum comentário: