sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eleições 2010 - Nova chapa e novo estatuto

Entre os dias 31 de maio e 08 de junho de 2010, foram realizadas as eleições para nova chapa e novo estatuto do CADunesp.

Novamente, para nova chapa do CADunesp inscreveu-se apenas uma, a Pedala composta por:
  • Felipe Cabral Minutti
  • Tatiana Harada
  • Thales da Rocha Trindade
  • Melina Teixeira
  • Diego Xavier Criveli
  • Rômulo Henrique Pellizzaro.
Atualização: Débora Ferrari também é membro da chapa, mas como sua candidatura não foi divulgada a tempo, seu nome não foi colocado nas cédulas. Por tanto, não foi oficialmente eleita, mas atuará ao lado da Pedala na gestão 2010-2011.

Participaram das eleições 270 alunos dos cursos de Design e Desenho Industrial. Confira abaixo o resultado das eleições:



Parabéns a chapa Pedala e boa sorte em sua gestão!

Agora, alguns esclarecimentos:

Pra quem não sabe, e essa novidade pode surpreender a muitos, a última chapa do CADunesp (2008/2010) apesar de votada e reconhecida pelos alunos dos cursos de Desenho Industrial e Design, não estava oficialmente regulamentada em cartório, limitando nossa área de atuação em alguns casos (como na participação da CONDE 2010).

Este ano demos um passo importante: com a aprovação do novo estatuto (que pode ser lido
aqui) e várias reuniões com contadores e advogados, o CADunesp terá sua primeira chapa eleita reconhecida em cartório!

Para isso, precisamos cumprir algumas burocracias... Infelizmente, uma delas acaba considerando a chapa Pedala, recém eleita, como a primeira chapa do CADunesp, o que quer dizer que, oficialmente a chapa anterior (Pontapé) nunca existiu...

(Ei, os nomes Pedala e Pontapé são apenas coincidências! Não criamos nenhuma tradição, plano ou código que diga que os nomes de chapas devem ter a ver com pés... )

Por isso, gostaria de registrar aqui, mesmo que informalmente, e para homenagear um ano e meio de muito trabalho e conquistas, o nome dos membros da não oficial primeira chapa do CADunesp, a Pontapé:
  • Murilo Tanajura (Mugga)
  • Diego Coutinho
  • Fernanda Rodrigues (Fer)
  • Henrique Perticarati (Manetta)
  • Diego Morales (Chester)
Nesse ano e meio de trabalho, realizamos importantes atividades para os alunos do curso de Design, já amplamente citadas em diversos meios... Cabe dizer, no entanto, que se nossa gestão não foi um acontecimento real, muito serviu como laboratório de testes! Hoje conhecemos melhor nossas áreas de atuação, estabelecemos relacionamento com outros órgãos estudantis da Unesp, iniciamos uma política externa (que chique!) com outras faculdades de Bauru e criamos todo um ambiente favorável para que chapas novas possam vir e cumprir seu papel.

Encerro esse post dizendo que nossa chapa cumpriu a função a que se propôs: centralizar e fortalecer a comunicação entre os alunos de Design da Unesp, seus laboratórios e grupos de organização de eventos, e estabelecer uma estrutura e metodologia de trabalho para o CADunesp.

Bem vinda chapa Pedala!

3 comentários:

luiz gustavo disse...

Long live, motha fuckas! o/

DiegoDx disse...

valew pontapé!
lembrarei.

Melina disse...

faltou a Débora, mas tá DE BOa!!

valeu gente :)