terça-feira, 26 de maio de 2009

Assembléia de Design

Algumas considerações sobre a Assembléia de Design:

1: assembléia da unesp (aquela que decide sobre greve, paralização e outros) é diferente da de design, q e é só entre alunos de design e decide coisas do nosso curso.

2: assembléia de design foi semana passada (comunicada por e-mail e cartaz 2 dias antes) para decidir alguns dos itens abaixo mas só apareceram 17 pessoas e das quais apenas 1 de design de produto. Precisa-se de 10% dos alunos (aprox. 3 pessoas por sala) para serem válidas as decisões tomadas em assembléia. Ou seja, deveriam ter comparecido 42 pessoas na assembléia. Mobilizem-se e escolham pelo menos três pessoas por sala para comparecer à assembléia.

3: O comunicado é feito por e-mail e cartaz então quem não recebe o e-mail do CA por favor veja o quanto antes com o representante da sala.

4: A próxima assembléia de Design será quarta feira, 03/06 (último dia para entrega do logotipo do CA) nas 50s das 17:30 às 19:00

5: Serão decididos:
  • Representante e suplente de design gráfico e suplente de design de produto para o conselho de curso
  • Representante para o CoNE design - Comitê Nacional dos Estudantes de design
  • Delegado do curso para o comitê de mobilização da unesp

6: Representante de conselho de curso: são nossos representantes na entidade formada pelos docentes que decidem coisas como matérias optativas, escolha de habilitação, horário e prof de aulas etc.. Alunos do primeiro ano não podem se eleger pois não tem a escolha da habilitação decidida. Alunos do segundo ano podem se eleger tendo em vista a proximidade do fim do semestre e que sua habilitação será iniciada semestre que vem.

7: Representante do CoNE: deve participar das reuniões nacionais e seguir o grupo de discussão, unindo o CA ao comitê para trazer e levar propostas e unificar ações. Qualquer aluno pode se candidatar.

8: Delegado do curso: medida eleita na assembléia da unesp do dia 26/05/2009 pede um delegado para melhor representar os cursos para o comitê de mobilização que reúne as assembléias da unesp.

2 comentários:

Anônimo disse...

A data da próxima assembléia não seria 03/06 ?

Henrique (Manetta) disse...

isso! erramos! corrigindooo!